Mais Brasil

 Não sei se vocês já perceberam mas, todo dia, ao ligarmos a TV em um noticiário qualquer, além de sermos bombardeados com milhões de notícias sobre a violência dos nossos grandes centros urbanos, vemos um ou outro caso de superação, determinação e bondade que nos deixam cheios de esperança por algo melhor. =)

 E em meio a inúmeros problemas, nosso país, ao longo dos anos, começou a mostrar desempenhos muito promissores em certas áreas. Essa prosperidade fez com que mais e mais casos de superação ocorram, basta apoio... E no meio de todo esse cenário, um projeto bem legal chamado "Histórias do Brasil" foi lançado, onde você pode não só ler, como contar a sua história de superação! =D

 É só olhar a volta em seu dia-a-dia, seja as conversas em bancos da praça, no ônibus, todo mundo tem uma história para contar e esse site tem um grande potencial para se tornar um bom local para se encontrar essas histórias. Além disso você também pode inspirar as pessoas e compartilhar suas histórias, podendo ir muito além do texto e enviando fotos e vídeos para o site. =)

 Como exemplos de histórias legais, acabei conhecendo o depoimento de um senhorzinho que ficou bem feliz de chegar a sua cidade natal e ver que ela agora possui energia elétrica, ou o de outro judoca que, com incentivos, conseguiu realizar o seu sonho de alcançar a faixa preta, e por aí vai. =)

 Portanto tem alguma história para compartilhar? Visite o site e conte sua história. =)

Esse é um post patrocinado. Quer que o Cab fale de sua empresa ou produto? Entre em contato.

     Compartilhe esse post em seu Twitter, Facebook, orkut ou onde preferir! =)
Porra, a Dercy Gonçalves morreu! =|