Dercy Gonçalves

 Cá estava eu em mais um sábado entediante fazendo uma maratona de Weeds (não me entendam mal, é do seriado mesmo que eu estou falando), até que decido dar um intervalo e, como bom nerd que sou, venho rapidão no computador só para dar aquela checada se a namorada está online quando puft, o Luiz Murillo me vem com a notícia de que a imortal Dercy Gonçalves não era tão imortal assim e simplesmente morreu... =|

 É estranho confessar mais essa notícia meio que abalou com a minha frágil sensação de realidade, afinal uma das únicas coisas que eu tinha certeza na vida dissipou-se em uma simples mensagem instantânea: A Dercy Gonçalves é era imortal, porque po, quem conviveu com os dinossauros na Terra e fora a inventora dos palavrões, definitivamente deveria viver eternamente ou, pelo menos, viver mais do que eu. =P

 A verdade é que mesmo ela já estando meio gagá, o que é comum para uma pessoa nessa idade e apenas distribuído palavrões aleatórios com seu linguajar afiado em qualquer entrevista que desse, ela, sem dúvidas, foi uma das atrizes mais importantes da história do Brasil seja no teatro, no cinema ou na TV e marcou a vida de todos aqueles que tiveram o privilégio de acompanhá-la, seja Deus em pessoa quando estava criando a Terra, os marcianos, primeiro tipo de vida do nosso planeta, os Dinossauros, os Neandertais e por aí vai... =)

 Como o próprio Luiz me disse, pelo jeito a vida voltou ao normal, pessoas de 101 anos morrendo e o Corinthians perdendo! Enfim, só gostaria de deixar aqui minha homenagem a essa senhora que alegrou muuuuuuuuuuuuuuuitas gerações, meu sincero obrigado e que descanse em paz! Ficarei postando vídeos legais e os melhores posts de outros blogs que eu achar sobre a Dercy nesse espaço, portanto fiquem ligados e até a próxima. =)

 Nota importante: Você já deve ter lido em muitos sites que ela morreu apenas com 101 anos de idade o que não é bem verdade. Em um desses eventos científicos, foi decidido por retirar os nove zeros que viam logo a pois a data do seu nascimento. =)

     Compartilhe esse post em seu Twitter, Facebook, orkut ou onde preferir! =)
9 comentários sobre o assunto
Baixe agora mesmo o Firefox 3.0