Creeps da Teoria Pedestáltica

 "O amor é algo lindo, certo? Apaixonar-se é muito bom, é um dos motivos que fazem nossa vida ter sentido, certo? Encontrar a pessoa perfeita, aquela que te completa, aquela que você tem certeza que foi feita especialmente para você, é gratificante, certo? Mas o que acontece quando você encontra a pessoa ideal, mas você não é a pessoa ideal para ela? Que mistérios se encontram escondidos nesse processo onde o cupido acerta sua flecha em apenas um dos envolvidos e esquece de acertar o outro, o alvo mais importante, o objeto de nossa paixão?

 Amores não correspondidos, desilusões amorosas e o modo creep de se ver o mundo, nas palavras de Thom Yorke (Radiohead), Bono (U2), Noel Gallagher (Oasis), Eddie Vedder (Pearl Jam), Axl Rose (Guns N'Roses), Chris Martin (Coldplay) e Fran Healy (Travis), entre outros companheiros de sofrimento."

 É sobre esse tema que a excelente teoria criada por Renato Thibes Nova janela nos transporta. Caros amiguinhos e amiguinhas, se você se interessou pelo modo Cab de ser, está na hora de ler a teoria acima para aprofundar seus conhecimentos em torno do Cab lifestyle, afinal, 95% dos Cabs do mundo são creeps. Boa leitura! =)

     Compartilhe esse post em seu Twitter, Facebook, orkut ou onde preferir! =)
A história por trás da Páscoa O primeiro beijo