Lindsay Lohan

download Videoclipes da Lindsay Lohan
(Os clipes da carreira de cantora da Lindsay)

 Finalmente depois de muito tempo e um e-mail, decidi honrar a beleza e talento dessa jovem americana conhecida como Lindsay Lohan! O motivo de tanta demora pra fazer essa seção especial pra ela no Portal Cab foi o fato da minha chefa ter o maior abuso que a pessoa pode ter sobre outra sem motivo aparente (por aí, chamam isso de inveja... =P), mas chegou ao ponto que não deu mais, ela tinha que entrar pro seleto grupo de gatinhas daqui e foi o que eu fiz agora para o delírio de apreciadores de beleza (comum, é verdade) e de seus fãs. =)

 Lindsay Morgan Lohan nasceu em Nova York (EUA) em 2 de julho de 1986, ou seja, só alguns dias depois de eu ser colocado nesse mundo, o que deixa ela como a gatinha do Portal Cab com mais chance de ter algo casual com o Cab algum dia (sonhar não incomoda ninguém =P).

 Lindsay Lohan começou sendo modelo para a agência da Ford com 3 anos, e então apareceu em 1 comercial de televisão. Como criança ela se tornou-se regular em séries incluindo The Guiding Light (A Luz Guia), As the World Turns (Como o mundo dá voltas), e Another World (Outro Mundo). Como adolescente Lohan estrelou em filmes da tevê para o Canal Adulto. E começou no cinema em 1998 com o remake de Parent Trap. Abaixo seguem os papeis de parede dela, aprecie com moderação:

(42 fotos)  

Fotos da Lindsay Lohan

Lindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay LohanLindsay Lohan

 Com as críticas ao seu desempenho em Parent Trap, Lindsay Lohan abriu as portas para sua iminente fama. Em 2003 e em 2004 Lohan foi uma das novas estrelas teen de maior sucesso. Apareceu com Jamie Lee Curtis em Freaky Friday (Sexta-Feira Muito Louca) e então transformou-se uma estrela com a liberação de Mean Girls (Meninas Malvadas) em 2004. Recentemente fez um filme, Herbie: Meu Fusca Turbinado...

 Mas se você pensa que para por aí, está redondamente enganado, além de atriz, Lindsay arriscou uma carreira como cantora! Em 2002 Lindsay Lohan assinou um contrato de 5 álbum com o produtor Emilio Estefan, marido da Gloria Estefan. Gravou a canção do tema a seu filme Freaky Friday e em dezembro 2004 liberaram seu primeiro álbum Speak na Casablanca, com Tommy Mottola. O álbum alcançou o top 5 nos álbuns mas não gerou algum grande hit apesar de Rumors ter atingido algum sucesso em rankings alcançando mesmo #1 em rankings mundiais.

 Recentemente sua vida está cercada de rumores relacionados a problemas domésticos na família de Lohan, esses tipos de notícias encheram histórias dos tablóides de 2005. "Confessions of a Bronken Heart" era resposta de Lindsay detalhando os problemas legais do seu pai. Foi acompanhado por um vídeo dirigido por ela mesma. O novo filme Just My Luck (Sorte No Amor) está programado para estrear em março 2006. No ano passado (2005) ela passou por críticas devidas a sua suposta anorexia, que depois ela admitiu ter sofrido, e por também ter assumido ter experimentado drogas.

Lindsay Lohan possui uma legião de fãs adolescentes e com os papeis de filmes que tem feito, passou a ganhar uma audiência mais adulta. Lohan fez um novo álbum que saiu no final de 2006 e inúmeros outros filmes. Mas sua carreira promissora meio que se perdeu na dura vida em Hollywood.

 Em 2010, Lindsay Lohan, assim como sua BFF Paris Hilton, foi condenada a passar 90 dias na prisão, isso porque violou sua condicional, além de ser pega dirigindo, mesmo depois de ter perdido sua carteira por dirigir embriagada. Mas sua prisão não durou muito, em 2 semanas ela foi solta e encaminhada a uma clínica de reabilitação. Onde provavelmente passará o resto de sua pena. =/

 Pra completar, uma artista pop que se preze tem que ter uma inimiga (vide Christina Aguilera vs. Britney Spears), engana-se redondamente quem pensou que Lindsay Lohan não teria sua inimiga... Dizem por aí que seria Hilary Duff. Lindsay namorava o cantor Aaron Carter, que a trocou por Hilary. Além disso, a competição entre as duas também é estendida a filmes e vendas de CDs, enfim, sem cacete não presta. =P

Postado ao som de:
Lindsay Lohan - Over
     Compartilhe esse post em seu Twitter, Facebook, orkut ou onde preferir! =)
108 comentários sobre o assunto

Exibindo os 10 comentários mais recentes. Veja todos os 108 comentários ou deixe o seu comentário.

Keira Knightley Lindsay Lohan está a procura de um amor (paródia)