Britney Spears

vídeos Videoclipes da Britney Spears
(Assista aos melhores vídeos da Britney Spears! =D)

 Ela é gostosa, ela é sexy, ela é provocante, ela é Britney Spears, a musa do pop que acabou de ganhar seu tetra campeonato como o termo mais procurado na internet em 2005 (ano passado ela ficou em segundo). E com tamanha popularidade, o Portal Cab preparou um especial para a ex-virgem que agora é mãe. Abaixo seguem 20 35 papéis de parede dela, escolha o seu preferido e poim, coloque no seu computador. =)

 Mas não para por aí, também colocamos todos os clipes da princesinha do pop em nossa seção de videoclipes, além de 12 imagens de exibição para o MSN e algumas fotos que não puderam ser usadas como papel de parede em nossa galeria de fotos... Material suficiente para nenhum fã da Britney botar defeito! =)

(35 fotos)  

Fotos da Britney Spears

Britney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney SpearsBritney Spears

 Pensa que acabou? Não, não, Já que Cab em pessoa decidiu dar uma incrementada no espacinho sobre Britney Spears por aqui, você também poderá agora conhecer a popozuda melhor, abaixo segue a biografia encontrada no Wikipedia nova janela. =)

 Embora sua primeira performance pública tenha ocorrido apenas aos quatro anos (quando cantou apenas uma música na igreja de sua cidade), a carreira profissional começou mesmo aos oito anos, quando a precoce Britney fez um teste para o programa de televisão infantil Mickey Mouse Club (Clube do Mickey), da Disney. Considerada muito jovem para fazer parte do elenco, Britney mudou-se para Nova Iorque e passou três anos estudando dança e teatro. Os estudos compensaram: em 1991, a futura cantora conseguiu um papel em uma peça teatral e, no ano seguinte, Britney finalmente entrou para o grupo de crianças que faziam parte do Mickey Mouse Club. Na mesma época, participavam do programa Joshua "JC" Chavez e Justin Timberlake (futuro namorado de Britney), ambos de doze anos, que acabariam por fazer parte do grupo 'N Sync. Além desses, outros futuros astros foram membros do Mickey Mouse Club, entre eles a atriz Keri Russel (mais conhecida por fazer o personagem principal do seriado Felicity) e a cantora Christina Aguilera.

 Após deixar o programa da Disney, em 1994, Britney voltou para casa, onde retomou os estudos em um colégio local. Mas, ao fim de um ano, a cantora retornou a Nova Iorque, dessa vez para tentar uma carreira de cantora, influenciada por ídolos como Madonna, Mariah Carey e Michael Jackson. A chance veio através da gravadora Jive, que, após receber uma fita demo da menina de quinze anos, assinou contrato com Britney. Produzido por Eric Foster White (que já havia trabalhado com Boyzone e Whitney Houston), o primeiro álbum da cantora ficou pronto no início de 1998. ...Baby, One More Time, primeiro single do álbum homônimo, foi lançado em outubro do mesmo ano, sendo muito bem recebido pelo público.

 O sucesso rendeu à cantora alguns shows de abertura para os já famosos 'N Sync, em janeiro de 1999. No mesmo mês, seu disco de estréia chegava às lojas americanas, atingindo rapidamente o primeiro lugar nas paradas da Billboard. Britney tinha apenas dezessete anos e virou febre entre os jovens dos EUA. Em 2000, já adorada por adolescentes do mundo inteiro, a cantora lançou seu segundo disco, Ooops!... I Did It Again, que vendeu mais de um milhão de cópias apenas na primeira semana de seu lançamento. Explorando figurino e coreografias cada vez mais sensuais e explícitas, apesar de declarar-se virgem, ela chegou ao Brasil em janeiro de 2001 como estrela máxima da noite adolescente do festival Rock in Rio, com sua tour mundial "Oops!...I Did It Again Tour".

 Nesse mesmo ano lançou o seu 3º álbum de inéditas "Britney", que não superou os dois anteriores em vendagens, mas rendeu polêmicas como o clipe de "I'm A Slave 4U" e a sua segunda tour mundial "Dream Within A Dream Tour". Em 2003, Britney lança seu 4º álbum de inéditas "In The Zone";dessa vez explorando abusivamente da sensualidade, com músicas como "Touch Of My Hand" e "Breathe On Me".Desse álbúm veio o seu maior sucesso, "Toxic", e também a sua 3º tour mundial "The Onyx Hotel Tour".

 Atualmente é casada com o dançarino Kevin Federline,tem um filho que nasceu em Setembro de 2005, Sean Prescott, e teve o seu segundo filho. Em 2006 pretende retomar a carreira musical, lançando o seu 5º álbum de inéditas em Novembro.

 Em apenas 6 anos de carreira vendeu mais de 85 milhões de discos (70 milhões de álbuns, 15 milhões de cd's single), tendo até sido, há pouco tempo, considerada a segunda artista mais famosa das últimas 5 décadas (apenas subjugada por Madonna, a Rainha do Pop). Sua fortuna recentemente foi avaliada em 752 milhões de dólares.

msn 12 imagens de exibição para o seu Messenger

fotos Mais fotos polêmicas da Britney Spears

 Portanto fãs da Britney, se esbaldem aqui no Portal Cab! =)

Postado ao som de:
Britney Spears - Toxic
     Compartilhe esse post em seu Twitter, Facebook, orkut ou onde preferir! =)
278 comentários sobre o assunto

Exibindo os 10 comentários mais recentes. Veja todos os 278 comentários ou deixe o seu comentário.

Liv Tyler Paródia de Womanizer da Britney Spears