e-mails, e-mails e mais e-mails!

 

 Pois é, depois de muito testar tal recuso aqui está, agora, além de acompanhar o PortalCab através dos feeds, você também poderá ler o PortalCab através do seu e-mail, graças ao querido FeedBurner! Diferente do método do MSN Messenger, onde você apenas recebe um link e tem que ler o post no PortalCab cada vez que atualizamos o site, no método acima você receberá um e-mail por dia com os textos completos que foram postados no PortalCab no intervalo de tempo. =)

 Simplemente perfeito para aquelas pessoas muito ocupadas que acham um saco digitar o endereço do PortalCab na barra de navegação, acessar o blog e descobrir que nenhuma novidade foi postada. A coisa toda fica ainda mais maçante caso você seja uma pessoa extremamente ocupada e o Cab dê uma de fuleiro e não atualize o blog por dias seguidos... =|

 Receber as novidades do PortalCab no seu e-mail é bem fácil, para isso basta digitar o e-mail lá no campo acima dessa página e clicar no botão "Enviar", uma janela abrirá contendo um código que o usuário terá que digitar para confirmar que você é uma pessoa mesmo. Depois, uma mensagem será enviada para o e-mail informado pedindo para que você confirme sua inscrição, afinal, não queremos que nossos queridos usuários fiquem recebendo mensagens indesejadas do CaBot, não é? =D

 É claro que uma hora você pode ficar de saco cheio de ver um e-mail do Cab todas as manhãs em sua caixa postal, então, para parar de receber as novidades no seu e-mail também é bem fácil, basta clicar no link "unsubscribe now" disponível abaixo de todos e-mails enviados. =)

 É o PortalCab ficando cada vez melhor para você! Ah! Já cadastrou o e-mail direitinho mas ainda não está recebendo as mensagens do PortalCab? Dê uma checada na sua caixa de spam (lixo eletrônico), caso as mensagens não estejam lá, entre em contato com o Cab. Até a próxima!

Postado ao som de:
Avril Lavigne - When You're Gone
     Compartilhe esse post em seu Twitter, Facebook, orkut ou onde preferir! =)
Bad bad server, no donut for you A volta dos que não foram... \o/