Avril Lavigne

videoclipes Videoclipes da Avril Lavigne
(Assista aos melhores videoclipes da Avril Lavigne =D)

 Aqui estamos nós de novo, re-estreando a seção mais interessante do site, o espaço para as gatinhas famosas ou não mostrarem sua cara e o que mais quiserem! E sempre que vamos atualizar essa seção, eu e Uisminofay passamos um longo tempo com intermináveis discussões de quem é mais bonita que quem...

 E a escolhida foi, tchananam... Avril Lavigne! E muitos devem está falando: "Pô, Avril Lavigne? Com tanta mulher gostosa por aí vocês dois vão escolher logo a Avril Lavigne?" Pois fiquem vocês sabendo que ela é nosso símbolo sexual! Esse rostinho de menina inocente, com um vozeirão de deixar qualquer cantora no chinelo e, como se já não bastasse, é metida a punk, quero mais o que? Aí embaixo estão os papeis de parede dela, dê uma conferida veja se eu não tenho razão! =D

(38 fotos)  

Fotos da Avril Lavigne

Avril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril LavigneAvril Lavigne

 Avril Ramona Lavigne nasceu em Napanee, Ontário, no dia 27 de setembro de 1984 e é uma cantora de Pop do Canadá. Seus três primeiros álbuns musicais, "Let Go" (lançado em 2002) "My World" e "Under My Skin" (lançado em 2004) venderam juntos mais de 25 milhões de cópias no mundo todo! É inegável a fama dela. =)

Avril, filha de Judy Lavigne e John Lavigne, nasceu numa família religiosa de classe média. Teve uma infância calma mas super protegida pelos seus pais. Cantava desde que era uma criancinha. No começo, cantava somente na igreja, mas logo começou a se apresentar em feiras e exposições. Sua mãe lhe chamava de Little Song Bird, que quer dizer Pequeno Pássaro Cantor, em inglês.

Certa vez, ganhou o concurso de uma rádio para cantar com Shania Twain, uma cantora de country moderno. Lavigne gostou do gostinho do sucesso e resolveu que, definitivamente, seria cantora.

Avril abandonou a sua pequena cidade para tentar a sorte como cantora na cidade de Nova Iorque, que ela mesma chama de "Capital do Mundo". Seu estilo jovem e irreverente chamou a atenção dos produtores, e várias músicas que lhe foram propostas obtiveram a mesma resposta da jovem adolescente: "Não gosto da idéia de ir ao palco cantar algo que outra pessoa escreveu. Se estou lá em cima quero dizer 'Isto é o que eu escrevi, isto sou eu mesma falando'."

Legal, não? Pois bem, Avril Lavigne gosta de South Park e sua comida preferida é pizza. Mas essa deusa não é toda perfeição, ela sofre de asma e gosta quando os fãs demonstram o seu carinho como, por exemplo, quando fundam bandas inspirados no seu exemplo. Em 2002 difundiu o estilo "punk-de-boutique" com suas calças largas e trejeitos masculinos. Em 2006, a cantora com seu novo visual, prepara o seu terceiro disco, que supostamente se chamará F.U.N saiu a pouco tempo e se chama The Best Damn Thing. Desde o dia 15 de Julho de 2006, Avril Lavigne está casada com Deryck Whibley vocalista da banda canadense Sum 41.

Postado ao som de:
Avril Lavigne - Complicated
     Compartilhe esse post em seu Twitter, Facebook, orkut ou onde preferir! =)
257 comentários sobre o assunto

Exibindo os 10 comentários mais recentes. Veja todos os 257 comentários ou deixe o seu comentário.

Avril Lavigne - When You're Gone