Mandy Moore

vídeo Videoclipes da Mandy Moore
(Além de gata, canta bem pra c...)

 Como quebrei uma das maiores promessas que tinha com todos os fieis usuários, atualizar toda segunda-feira a seção com as mulheres mais lindas do mundo, decidi fazer uma agradável surpresa pra quem acessar o PortalCab hoje, primeiro Kirsten Dunst e agora a Mandy Moore. Duas lindas mulheres em um só dia, quer mais o que da vida rapaz? =D

 Mas peraí, antes de falar um pouco sobre Mandy Moore, queria fazer a seguinte pergunta a mim mesmo, como é que eu não conheci essa mulher antes? Tava passeando pela internet sem procurar por amor ou afeto quando, de repente, me deparei com uma foto dela meio que do nada, foi amor a primeira vista! O nome dela não me é estranho, mas enfim, Amanda Leigh Moore, mais conhecida como Mandy Moore nasceu dia 10 de abril de 1984 (opa, só 2 anos mais velha, já dá pra dar uns pegas! =D), ela é uma famosa cantora e atriz americana.

 Segundo a Wikipédia, o pitelzinho já vendeu mais de 10 milhões de discos ao redor do mundo. Seu primeiro álbum, "So Real" compare o preço, ganhou disco de platina nos Estados Unidos em 3 meses e seu single Candy vendeu mais de 1 milhão de cópias mundialmente. Seu álbum sucessor, "A Wanna Be With You" compare o preço, também recebeu o disco de platina. Por achar que a gravadora tenha ignorado o seu álbum de covers, "Coverage" compare o preço que havia sido aclamado pela crítica como o melhor álbum do ano. Seu contrato era para 6 cds e então a Sony resolveu lançar mais 2 coletâneas, em 2004 trocou de gravadora: foi da Sony para a Warner Bros. Atualmente está finalizando seu novo álbum.

Abaixo seguem os papeis de parede dela, aprecie com moderação:

(25 fotos)  

Fotos da Mandy Moore

Mandy MooreMandy MooreMandy MooreMandy MooreMandy MooreMandy MooreMandy MooreMandy MooreMandy MooreMandy MooreMandy MooreMandy MooreMandy MooreMandy MooreMandy MooreMandy MooreMandy MooreMandy MooreMandy MooreMandy MooreMandy MooreMandy MooreMandy MooreMandy MooreMandy Moore

 Com apenas 6 meses de idade, Mandy se mudou com sua família para Orlando, Flórida e, logo cedo, aos 6 anos foi quando a garota decidiu que queria cantar. Quando completou 10 anos, seus pais a levaram para ter aulas de canto.

 Seus primeiros passos como cantora foi interpretando o hino dos Estados Unidos em eventos esportivos locais. Incentivada pela avó, Mandy gravou seu primeiro disco demo, que não agradou muito a gravadora Sony Music. No entanto, ela chamou a atenção de um empresário e não demorou para que gravasse seu álbum de estréia, "So Real". O primeiro videoclipe foi "Candy", que conseguiu o 8° lugar no TRL.

 Sua primeira aparição no cinema foi de coadjuvante no filme "O Diário da Princesa". Antes já havia dublado o filme "Dr. Dolittle 2". Depois de "O Diário de Princesa", Mandy protagonizou o seu primeiro filme: "A Walk To Remember"  ("Um Amor Para Recordar" compare o preço), que fez um enorme sucesso e lhe rendeu muitos prêmios e o título de "A Nova Queridinha da América".

 Em 2003, protagonizou o filme "How To Deal" ("Meu Novo Amor") e em 2004 protagonizou "Chasing Liberty" ("Curtindo A Liberdade"). Se despedindo dos filmes teen, Mandy protagonizou a produção independente "Saved!" ("A Galera do Mal"), filme que crítica o fanatismo religioso! Recentemente participou de alguns episódios do seriado "Entourage" (no qual interpretou ela mesma) e está gravando sua participação no seriado "Scrubs".

 Sua carreira no cinema continua, participando de vários filmes. O musical "Romance and Cigarettes" será o próximo filme lançado com a Mandy no elenco. E Mandy ainda estará nos filmes: "Safety Glass", "Personal Shopping" e "American Dreamz".

 PS: Lembrei da onde eu já vi esse nome, conheci recentemente uma música dela, é aquele popzinho, não me empolgou muito, mas ela canta bem sim. Canta bem, linda desse jeito e ainda mais só 2 anos mais velha? Acabei de achar a senhora Cab. =D

Para wallpapers da modelo em outras resoluções clique aqui nova janela

     Compartilhe esse post em seu Twitter, Facebook, orkut ou onde preferir! =)
85 comentários sobre o assunto

Exibindo os 10 comentários mais recentes. Veja todos os 85 comentários ou deixe o seu comentário.

Kirsten Dunst Cry - Mandy Moore