vídeo Vídeo da Jaime Pressly
(Pra você ver ela em movimento =D)

 My Name Is Earl, a melhor série na temporada de 2005-2006 na humilde opinião do Cab é um colírio para os olhos. Isso porque além de Catalina (interpretada por Nadine Velazquez), contamos com uma loira de destruir quarteirão com os shortinhos apertados que costuma usar, Jaime Pressly (que interpreta a desvairada da Joy)! Como a série voltou para sua 2ª temporada agora nos EUA, nada melhor como homenagear a série e ao mesmo tempo colocar Jaime Pressly, essa deusa em nossa seção de gatinhas! =)

 Antes de limpar sua visão, vamos conhecer um pouco melhor quem estamos prestes a nos deparar, Jaime Pressly nasceu em Kinston, Carolina do Norte em 30 de julho de 1977. Passou 11 anos de sua vida praticando ginástica e dança! Seu nome sobrenome "Pressly" embora se escreva diferente de Presley, tem a mesma pronuncia.

 Aos 14 anos, ela já estava formada para tentar carreira em uma agência de modelo e logo foi recrutada para uma. Com o tempo ela começou a ganhar destaque como modelo não só nos EUA, mas também na Itália e Japão. Jaime frequentou a Costa Mesa High School na California, com a briga dos seus pais em um complicado divorcio Jaime logo emancipou-se dos seus pais tudo isso aos 15 anos...

Abaixo seguem os papeis de parede dela, aprecie com moderação:

(25 fotos)  

Fotos da Jaime Pressly

Jaime PresslyJaime PresslyJaime PresslyJaime PresslyJaime PresslyJaime PresslyJaime PresslyJaime PresslyJaime PresslyJaime PresslyJaime PresslyJaime PresslyJaime PresslyJaime PresslyJaime PresslyJaime PresslyJaime PresslyJaime PresslyJaime PresslyJaime PresslyJaime PresslyJaime PresslyJaime PresslyJaime PresslyJaime Pressly

 Existem rumores que essa belezura casou com um homem chamado Brodie Mitchell em 1998. Porém Jaime diz nunca ter se casado e que nem conhece esse tal cara.

 Jaime Pressly também já foi duble de corpo da atriz Drew Barrymore no filme "Poison Ivy". Logo após ela estrelou a seqüência do filme e em 1999 Pressly fez parte do elenco da série de televisão Jack e Jill interpretando a dançarina Audrey.

 É claro que gostosa desse jeito, Jaime já recheou as páginas da Playboy 2 vezes. Também já fez parte do popular grupo de dança Pussycat Dolls ao lado de Carmen Electra! Em 2002 ela apareceu em oitavo em um ranking das mulheres mais sexys do mundo. É claro que com tantas aparições, seu nome está presente em várias marcas de cosméticos e lingeries, agora mais recentemente em 2006 a respeitada Maxim colocou ela na 34º posição da lista anual das 100 mais gostosas!

 Você também pode ver elas em alguns clipes como Girls Of Summer do Aerosmith e Tainted Love do Marilyn Manson.

 Mas ela não é só bela, em 2006 ela provou ser uma boa atriz e foi nomeada ao Emmy por seu papel como Joy em My Name Is Earl. Além disso você pode ver ela representando Tina Armstrong, no popular filme baseado no jogo DOA: Dead Or Alive.

 Respeitem essa aí! =D

Para wallpapers da modelo em outras resoluções clique aqui nova janela

     Compartilhe esse post em seu Twitter, Facebook, orkut ou onde preferir! =)
4 comentários sobre o assunto
Ashlee Simpson