Fergie

videoclipes Videoclipes da Fergie
(Assista vários clipes da Fergie aqui =D)

 Eu prometi colocar alguém por aqui ontem e, pra variar, não cumpri, está mais do que na hora de eu voltar a antiga filosofia de fazer mais e falar menos e é o que eu pretendo fazer agora. A propósito, já que estamos falando de frases sabias, antes tarde do que nunca, não achas? E pra compensar o tempo perdido, nada melhor que colocar a Fergie aqui pra vocês! =D

 Os fãs que me perdoem, mas se não fosse o fato dela ser ultra gostosa, cantar bem e em um dos grupos mais populares da atualidade, ela não estaria aqui, porque eu sinceramente não acho ela tão bonita de rosto assim pra merecer está entre nossas gatinhas, mas enfim, é só uma opinião pessoal como todas as outras do blog. =P

Stacy Ann Ferguson (ou Fergie como ela é mundialmente conhecida) nasceu na cidade de Whittier, Califórnia, nos Estados Unidos. Fergie agora em 2006 tem 31 anos. Começou sua carreira aos oito anos de idade dublando a personagem Sally em dois especiais da série de caricaturas Charlie Brown em 1983 e 1984.

 Graças a sua atuação em um comercial, foi convidada a participar do "Kids Incorporated" naquele mesmo ano. O programa era um sucesso. Mais tarde, em 1991, Stacy Ferguson, Renee Sands e Stefanie Ridel formam o trio musical Wild Orchid.

 O grupo lançou dois álbuns, "Wild Orchid" (1997) e "Oxigen" (1998). Ao terminar a gravação de qual seria seu terceiro álbum o produtor se recusou a lançá-lo, deixando Stacy (Fergie) em uma crise emocional grave. Ela acabou se envolvendo com drogas e teve que fazer terapia.

 Depois de sua recuperação, Stacy continuou cantando em lugares diferentes de Los Angeles. Até que em 2003 ela conheceu o líder do Black Eyed Peas -Will.i.am- que, impressionado com o talento de Stacy, convidou-a para gravar algumas canções com o grupo.

Abaixo seguem os 15 papeis de parede dela, aprecie com moderação:

(28 fotos)  

Fotos da Fergie

FergieFergieFergieFergieFergieFergieFergieFergieFergieFergieFergieFergieFergieFergieFergieFergieFergieFergieFergieFergieFergieFergieFergieFergieFergieFergieFergieFergie

 Stacy passou a integrar o Black Eyed Peas nova janela e adotou o nome artístico de Fergie. Com sua entrada, o grupo conheceu um sucesso sem precedentes, elevando suas vendas. Recentemente a cantora Fergie lançou um álbum solo paralelo, intitulado The Dutchess, e seu primeiro single é London Bridge.

 Além do álbum conter músicas com letras insinuantes, tal como o sucesso My Humps, Fergie o considera uma autobiografia, onde visa transmitir seus sentimentos e um desabafo quanto ao seu envolvimento com drogas no passado. De acordo com a cantora, ela também procurará explorar mais os seus tons de voz e seu famoso rebolado dos clipes em cada música.

 Will.i.am, outro integrante do The Black Eyed Peas ajudou na produção do CD, e gravou seu álbum.

 London Bridge estreou na rádio em 13 de Julho de 2006 e caiu na internet no mês anterior, em 29 de Junho de 2006. Este hit já alcançou o topo da lista de iTunes mais baixados e também já chegou ao topo da lista dos Top 100 da revista norte-americana Billboard e atualmente ocupa a 2ª posição da mesma. Hits como "Fergalicious" e "Here I Come" já tem presença garantida no álbum.

vídeo Vídeo da Fergie
(Pra você ver ela em movimento =D)

 É claro, que a fonte disso tudo é a já respeitada (ou nem tanto assim) Wikipedia. =)

Postado ao som de:
Black Eyed Peas - My Humps

Para wallpapers da modelo em outras resoluções clique aqui nova janela

     Compartilhe esse post em seu Twitter, Facebook, orkut ou onde preferir! =)
78 comentários sobre o assunto

Exibindo os 10 comentários mais recentes. Veja todos os 78 comentários ou deixe o seu comentário.

Monica Bellucci I Gotta Feeling em universidade de Quebec