Emma Watson

 Fãs de Harry Potter, um motivo para deixar você felizes aqui no PortalCab. Depois de muito tempo e muitas outras sugestões, finalmente tive que ceder espaço para que Emma Watson pudesse figurar ao lado das outras gatinhas do PortalCab. Tá bem, ela é bonita e tudo mais, acontece que ela ainda é mó novinha e não pode ser considerada uma deusa, chega até a ser falta de respeito com Angelina Jolie, Liv Tyler ou Gisele Bündchen, mas a voz dos fãs falou mais alto e cá está ela aqui como uma "aspirante" a deusa. =)

 Emma Charlotte Duerre Watson (ou Em) nasceu em 15 de abril de 1990 em Oxford. Seu nome é uma homenagem à sua avó paterna, nasceu na Inglaterra, embora haja uma história muito louca aí que na verdade digam que ela nasceu mesmo foi na França, onde morou até os cinco anos de idade. Seus pais, ambos advogados, estão agora divorciados, e ela mora com sua mãe Jackeline Watson e com seu irmão três anos mais novo, Alex.

(35 fotos)  

Fotos da Emma Watson

Emma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma WatsonEmma Watson

 Ela começou a mostrar interesse em atuar tão logo entrou na escola e começou a participar de várias peças, incluindo Arthur the Young Years, onde interpretou Morgan Le Faye, o concurso de poesia Daisy Pratt (Daisy Pratt Poetry Contest), concurso este que rendeu-lhe o primeiro lugar, e ainda numa produção de vídeo que eles fizeram. Contudo, ela ainda não tinha atuado numa carreira profissional antes de fazer parte do elenco dos filmes da série Harry Potter, como Hermione Granger, papel este que receberia tempos depois num teste para a escolha do elenco da série HP em 2000. Ou seja, se ela não fizesse a senhorita Granger, com certeza ela só seria mais alguma menina bonitinha da Inglaterra. Espero que esteja enganado e que no futuro ela se torne uma estonteante mulher de parar quarteirão, agora é só dar tempo ao tempo e esperar pra ver. =)

 Como ela realmente não é uma deusa AINDA, já estou fazendo outra atualização ainda pra hoje, então esperem pra ver. Novidades por aqui! Até logo! =D

Para wallpapers da modelo em outras resoluções clique aqui nova janela

     Compartilhe esse post em seu Twitter, Facebook, orkut ou onde preferir! =)
234 comentários sobre o assunto

Exibindo os 10 comentários mais recentes. Veja todos os 234 comentários ou deixe o seu comentário.

Tara Reid Harry Potter e as Relíquias da Morte (parte 1)