Beyonce Knowles

vídeo Vídeos da Beyonce
(Pra você ver ela em movimento =D)

 Depois das falsas acusações de que o PortalCab tinha uma parte de gatinhos camuflada como futebol, decidi tirar as teias de aranha de nossa seção de gatinhas, não só tirar as teias como por mais cor por aqui, porque ninguém agüenta mais olhar apenas loiras branquelas (ou não). Por isso, nada melhor do que Beyonce ganhar o seu espaço por aqui! Ai, ai. =D

 Infelizmente eu pouco sei sobre ela, exceto talvez as vezes que vi ela balançando seu belo popô na MTV (seja em carreira solo ou mesmo no grupo Destiny's Child) e minha mãe horrorizada do meu lado perguntando se a mulher estava tendo orgasmos na TV. o.Ó ... Mas pra isso que existe a internet, além de fazer você ter orgasmos, serve também para procurar informações sobre celebridades e foi o que eu fiz. =D

 Segundo a Wikipédia, Beyoncé (não sei porque põem acento no nome dela) Giselle Knowles nasceu em 4 de setembro de 1981 em Houston, Texas (EUA). Ela é uma cantora, compositora e produtora musical vencedora de seis Grammy's. Além de trabalhar no meio musical, Beyonce também atua, foi até indicada recentemente ao Globo de Ouro de melhor atriz por seu trabalho no filme Dreamgirls e também foi considerada como a celebridade feminina mais bem vestida em Hollywood (droga, então ela deve usar calcinha. =/).

Abaixo seguem os 23 papeis de parede dela, aprecie com moderação:

(38 fotos)  

Fotos da Beyoncé Knowles

Beyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé KnowlesBeyoncé Knowles

 Mas quem acha que ela só começou a fazer sucesso com o lançamento do seu álbum "Dangerously in Love compare preços", que ganhou 5 Grammy's em 2004 está muito enganado. O sucesso vem de muito tempo atrás.

 De 1990 a 2005, Beyoncé fez parte de um dos mais famosos grupos femininos de todos os tempos, o Destiny's Child compare preços. Como grupo, Beyoncé e suas companheiras Kelly Rowland e Michelle Williams venderam mais de 50 milhões de discos no mundo inteiro, além de terem ganho inúmeros prêmios. Aí então ela viu que era hora de se despedir das amigas e começar uma carreira solo em 2003.

 Em 2001, ela se tornou a primeira mulher negra e a segunda mulher a receber o prêmio de compositora do ano da Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores. Beyonce também foi incluída por diversas vezes na lista das 50 mulheres mais sexys do mundo, quem assistiu os clipes dela sabe do que eu estou falando! Ela exibe um corpo torneado e uma sensualidade absolutamente natural.

 No dia 4 de setembro de 2006, na data de seu aniversário, Beyonce lançou o segundo CD solo de sua carreia, que não por acaso recebeu o nome de B'Day compare preços (abreviação muito comum de birthday, aniversário) com um show ao vivo, feito no Japão para milhares de fãs. Desse disco se destaca o single "Deja Vu", que foi uma das músicas mais baixadas na internet nos últimos tempos. Logo após a estréia de seu álbum, "Ring The Alarm" foi lançado como o segundo single, e se tornou o vídeo mais assistido no site do Yahoo na semana de seu lançamento. Outro grande single de B'Day, é a música "Irreplaceable".

 Espero que tenham gostado. =D

Postado ao som de:
Beyonce - Baby Boy

Para wallpapers da modelo em outras resoluções clique aqui nova janela

     Compartilhe esse post em seu Twitter, Facebook, orkut ou onde preferir! =)
103 comentários sobre o assunto

Exibindo os 10 comentários mais recentes. Veja todos os 103 comentários ou deixe o seu comentário.

Amy Lee Beyoncé - Halo