Aishwarya Rai

vídeo Vídeo da Aishwarya Rai
(Pra você ver ela em movimento =D)

 Recentemente recebi críticas sobre as gatinhas divulgadas no PortalCab, disseram que eu era tendencioso. A verdade é que as gatinhas são selecionadas por Cab e Uisminofay baseadas em seus gostos pessoais com a ajuda dos amigos que sempre contribuem com sugestões. E foi por essa crítica que decidi expandir as fronteiras culturais do PortalCab e buscar uma na Índia, a primeira do continente asiático a figurar entre as beldades daqui e sem dúvidas uma das mais lindas também, meu Deus, que deusa! =D

 Essa deusa indiana atende pelo nome de Aishwarya Rai, é formada em arquitetura e logo se tornou um das mais famosas modelos indianas quando estrelou uma campanha da Pepsi, ganhando assim prestígio fazendo com que recheasse as folhas da famosa "Vogue Magazine".

 Mas não é só isso, com os seus irresistíveis olhos verdes acinzentados, logo se tornou um dos grandes nomes na poderosa industria cinematográfica indiana, onde ofertas para que ela participassem em filmes pipocavam, porém ela negava já que estava convencida de que gostaria de ser uma arquiteta...

Abaixo seguem os 20 papeis de parede dela, aprecie com moderação:

(20 fotos)  

Fotos da Aishwarya Rai

Aishwarya RaiAishwarya RaiAishwarya RaiAishwarya RaiAishwarya RaiAishwarya RaiAishwarya RaiAishwarya RaiAishwarya RaiAishwarya RaiAishwarya RaiAishwarya RaiAishwarya RaiAishwarya RaiAishwarya RaiAishwarya RaiAishwarya RaiAishwarya RaiAishwarya RaiAishwarya Rai

 A coisa toda mudou quando ela foi coroada como a Miss mundo em 1994 (mais na frente em 2000, foi eleita a mais bela Miss Mundo de todos os tempos). Logo após sua vitória, recebeu mais um bombardeio de ofertas para ser a estrela em algumas produções. Embora linda de morrer desse jeito, no sudeste da Índia, ela é mais conhecida pelo seu papel em "Madhumita/Veishnavi in Jeans" (1998) e como Meenakshi em Kandukondain Kandukondain (2000), nomes menos complicados, impossível! É claro que com seus inúmeros papeis, ela se mostrou talentosa para a coisa e ganhou alguns prêmios de melhor atriz.

 E a estrela de Aishwarya continuou a brilhar, em 2002 ela trabalhou no filme Deydas, considerado o projeto mais ambicioso e mais bem sucedido da história de Bollywood. O projeto se tornou o primeiro filme bollywoodiano a ganhar uma exibição especial no mesmo ano no prestigiado festival de Cannes e quebrou recordes de bilheteria na Índia e até nos Estados Unidos.

 E po, não para por aí não, em 2003 mais oportunidades surgiram para essa bela mulher, em 2003 ela se tornou a primeira atriz indiana a se tornar membro do júri do festival de Cannes, também se tornou o mais recente membro da elite do time dos sonhos da L'Oreal, ao lado de beldades como Catherine Deneuve e Andie MacDowell. É claro, com isso tudo, mais capas pra ela, foi capa no India Today e na revista de prestígio TIME. A Time ainda incluiu o nome da Aishwarya na lista das "100 pessoas mais influentes do mundo hoje". Mas não é só isso, também foi capa de inúmeras revistas nos EUA, Inglaterra, China, Russia, Israel, Emirados Árabes, Itália, Espanha e França. Em mais listas, apareceu também na lista de gostosas da Rolling Stone e foi segundo a revista Hello a mulher mais atraente do mundo. Capas, capas e mais capas.

 Com mais de 17 mil sites dedicados na internet e a ela, Ash finalmente lançou seu site oficial, quem tiver interessando em conhecer, é só clicar aqui nova janela.

Postado ao som de:
Warrant - Cherry Pie

Para wallpapers da modelo em outras resoluções clique aqui nova janela

     Compartilhe esse post em seu Twitter, Facebook, orkut ou onde preferir! =)
22 comentários sobre o assunto

Exibindo os 10 comentários mais recentes. Veja todos os 22 comentários ou deixe o seu comentário.

Jaime Pressly Alessandra Ambrósio desfilando de lingerie!