Simple Plan

videoclips 6 clipes do Simple Plan²
(Videoclipes | .wmv | 89,55 mb | Não sabe baixar?)

 Lembram de antes do triste acontecimento com o servidor do Portal Cab eu sai anunciando aí pelo Orkut os clipes pra download do Simple Plan aqui? Pois é, você não deve lembrar, mas aqui estão os clipes do Simple Plan, ao todo são 6 no arquivo acima e mais o Crazy que minha amiga Mary só me disse que existia depois (falando nisso, os vídeos são dedicados a ela), não sei se são todos (provavelmente não) mas são os que achei na internet, então tá aí... =)

 Ah, antes que eu esqueça, os 6 clipes do arquivo acima são Addicted, Don't Wanna Think About You, Perfect, Shut Up, Untitled e Welcome To My Life.

clips Clipes do Simple Plan
(Se preferir, assista aqui mesmo os vídeos da banda [sem precisar baixar]!)

fotos Fotos do Simple Plan
(Nosso álbum de fotos foi pro limbo mas você pode ver as fotos acima)

 Se você gosta de baixar os clipes nesse tamanho em média, fique de olho na página de videoclipes do Portal Cab onde eu lotarei com clipes de muitas outras bandas...

Biografia do Simple Plan

A banda punk-pop SIMPLE PLAN foi formada em Montreal no Canadá pelos amigos de escola Pierre Bouvier (vocal), Jeff Stinco (guitarra), David Desrosiers (baixo), Sebastien Lefebvre (guitarra) e Chuck Comeau (bateria). No início, Chuck e Pierre se juntaram e fundaram aos 13 anos a banda RESET. Eles fizeram um pouco de sucesso no Canadá, onde entraram em turnê com os colegas MxPx, Ten Foot Pole e Face to Face.

O primeiro álbum saiu em 1997, mas só 2 anos depois o baterista Chuck Comeau deixou a escola em segundo plano e começou a compor com os guitarristas Jeff Stinco e Sebastien Lefebvre. Nessa época, o vocal Pierre Bouvier já tinha se cansado de ficar no comando do RESET. Ele e Chuck se encontraram num show do Sugar Ray no final de 1999 e não demorou muito pra Pierre entrar na banda. Aí foi só chamar o baixista David Desrosiers - que ficou no lugar de Pierre no RESET -, para o SIMPLE PLAN nascer.

Fizeram shows no festival anual Vans Warped Tour em 2001 e aparições no Snow Jam de Toronto. Nessas eles já faziam um punk energético - com a textura do Cheap Trick -, mas também eram "crús" como Pennywise. Em 2002 o SIMPLE PLAN entrou no estúdio para gravar o primeiro CD. Joel Madden do Good Charlotte e Mark Hoppus do Blink 182 deram um "help" na gravação e o resultado foi o divertido e inflamável NO PAD, NO HELMETS... JUST BALLS, que foi lançado em 2003. Em junho eles levavam para casa o prêmio da TV Much Music de escolha da audiência de "Melhor Banda Canadense 2003". STILL NOT GETTING ANY... O segundo álbum, veio no ano seguinte.

Fonte da biografia: 89fm

Postado ao som de:
Simple Plan - Addicted
     Compartilhe esse post em seu Twitter, Facebook, orkut ou onde preferir! =)
462 comentários sobre o assunto

Exibindo os 10 comentários mais recentes. Veja todos os 462 comentários ou deixe o seu comentário.

Green Day - Wake me up when september ends Needing/Getting, mais um clipe sensacional do Ok Go