comentáriosCompartilhe

 A Arca Universal, o melhor site humorístico do Brasil!


Lavagem Cérebral agora também na internet! =D

Site Site: A Arca Universal
(O melhor site da internet, com a benção de Deus!)

 Lendo o Sedentário acabei me deparando com a notícia de que o Bispo Macedo, o todo poderoso dono líder da Igreja Universal, pediu doações em seu blog para manter a sua rede de sites evangélicos no ar. Até aí tudo bem, até eu já fiz isso há um tempo no PortalCab quando tive que mudar de servidor e isso pesou no orçamento (até descobrir o Google AdSense). Mas o senhor, que já é podre de rico, exagerou: Pediu a bagatela de 107 mil reais POR MÊS para manter o site online¹! =O

 Huahuahuahua, sério, só rindo. Será que não existe nenhum fiel nerd e lúcido o suficiente para avisá-lo que nem os servidores da Embratel devem custar tudo isso? E mesmo se custassem a Igreja Universal paga R$ 300 milhões todo ano para a Record², sua emissora de TV, para passar aqueles programas ao melhor estilo "Fala que eu te escuto" nas madrugadas da emissora, mas não pode pagar uma "mixaria" hospedar o seu site? Aah, fala sério! Nem o Bobagento paga tudo isso de hospedagem e olha que toda vez que eu entro lá, não tem menos do que 500 pessoas online. =P

 Depois de ver essa absurda quantia decidi visitar a tal "Arca Universal" para fazer uma análise mais profunda e tentar chegar a uma conclusão de quem era o "ladrão" da história. De um lado tem o Bispo Macedo, que já tem fama na internet, como o vídeo dele ensinando os outros bispos a "pegarem" dinheiro dos fiéis na igreja, ou se a grande "esperta" da jogada é a equipe contratada para cuidar do site, que aproveitou da noobice do bispo para ganhar uma grana em cima dele esperando que se Deus existir (e for nos moldes pregados pela igreja) entenda que ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão. =P

 Mas o melhor nem é isso, ao visitar a tal "Arca" acabei chegando a seguinte conclusão: O site é uma verdadeira comédia, o melhor site de humor do Brasil disparado! Sério, acessem e notem o naipe das notícias. Eu não consegui parar de imaginar as verdadeiras mensagens delas...

 Por exemplo, o fato do buraco da camada de ozônio poder se fechar em 2065 só pode ser obra de Deus! Isso significa que ele não só existe como significa também que suas preces foram ouvidas, agora você pode voltar a andar naquele seu carro que faz 1km por litro sem precisar se preocupar com o aquecimento global e/ou fim do mundo! =D

 Mas a melhor mesmo é essa: "Desastres naturais atingirão o dobro das pessoas em 6 anos". Ou seja, se você ainda tinha dúvida se deveria começar a acreditar em Deus ou tem certas pendências financeiras com ele, é bom procurar logo uma Igreja Universal e colocar o seu dízimo em dia! Afinal, você não quer acabar fazendo parte dessa estatística, certo? =P

 Portanto agora você já sabe: Quando o PortalCab estiver desatualizado, corra para o site da Arca Universal e fique antenado não só com os últimos informes da Igreja Universal como também com as notícias do mundo no futuro! Boa diversão e até a próxima.

Fontes: 1. Blog do Bispo Macedo | 2. Folha Online | Via: Sedentário


Cab
Postado por: Cab    Sobre Nerd, Sites legaisEm 22/04/2009
Deixe seu comentário!    Gostou do post? Então compartilhe no Twitter, Facebook, LinkLog, Uêba ou onde preferir! =)
Yahoo! Posts

Gostou? Seguem outros assuntos que podem lhe interessar...

» Controle Remoto: Arca Universal… do Tesouro.

» novo-Mundo: ArcaGalática

» Vídeo: Quem te viu quem te vê....

» Vídeo: Edir Macedo ensinando os bispos a pegarem doações dos fiéis. =D

» O incrível gerador de frases Lero-Lero

» LinkLog

gravatar

Eduardo Bruno comentou o seguinte...

Bom Pessoal!!!!!!! eu estou aqui para fazer um comentario sobre religião e ser evangelico.
eu estava lendo na internet e acabei vendo. o post sobre a arcauniversal todos falaram em ser religioso ser evangelico e tudo mais.
eu li todos os comentarios,
então resolvi me respaldar na palavra de DEUS, se que naum deveria esta escrevendo este comentario, mais queria que todos soubesse o que e religiao e o que e ser evanvagelico,
pesquisei na net e na biblia o que siguinifica.
se alguem tiver interesse em saber
O que é ser religioso? Será que sou?:
o que ser evangelico??? Será que sou???
bom ei li e axei verdadeiro pois esta respaldado na palavra,
eu ja visitei varias casas de oração pois assim deve se chamar as "Igrejas"
póis Igreja que dizer:
então gostaria muito que todos estudassem maos a palavra, pois o povo sofre por falta de conhecimento,
João 8:32
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertar.
DEUS e dono do ouro e da prata, vx naum precisa pagar DEUS pra ter suas vitorias basta ter fé,
eu acredito e um só DEUS e Ele e de Todos Nós.
(Gálatas 3:26-29)

26. Porque todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus.
27. Porque todos quantos fostes batizados em Cristo já vos revestistes de Cristo.
28. Nisto não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo Jesus.
29. E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa.
(Atos 10:34-36)

34. E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;
35. Mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo.
36. A palavra que ele enviou aos filhos de Israel, anunciando a paz por Jesus Cristo (este é o Senhor de todos);

(Mateus 7:1-5)

1. Não julgueis, para que não sejais julgados.
2. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
3. E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
4. Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
5. Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.
(Tiago 2:1-13)

1. Meus irmãos, não tenhais a fé de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor da glória, em acepção de pessoas.
2. Porque, se no vosso ajuntamento entrar algum homem com anel de ouro no dedo, com trajes preciosos, e entrar também algum pobre com sórdido traje,
3. E atentardes para o que traz o traje precioso, e lhe disserdes: Assenta-te tu aqui num lugar de honra, e disserdes ao pobre: Tu, fica aí em pé, ou assenta-te abaixo do meu estrado,
4. Porventura não fizestes distinção entre vós mesmos, e não vos fizestes juízes de maus pensamentos?
5. Ouvi, meus amados irmãos: Porventura não escolheu Deus aos pobres deste mundo para serem ricos na fé, e herdeiros do reino que prometeu aos que o amam?
6. Mas vós desonrastes o pobre. Porventura não vos oprimem os ricos, e não vos arrastam aos tribunais?
7. Porventura não blasfemam eles o bom nome que sobre vós foi invocado?
8. Todavia, se cumprirdes, conforme a Escritura, a lei real: Amarás a teu próximo como a ti mesmo, bem fazeis.
9. Mas, se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, e sois redargüidos pela lei como transgressores.
10. Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos.
11. Porque aquele que disse: Não cometerás adultério, também disse: Não matarás. Se tu pois não cometeres adultério, mas matares, estás feito transgressor da lei.
12. Assim falai, e assim procedei, como devendo ser julgados pela lei da liberdade.
13. Porque o juízo será sem misericórdia sobre aquele que não fez misericórdia; e a misericórdia triunfa do juízo.

Abraços Fiquem com DEUS.

2 de fevereiro de 2010 às 2:44
gravatar

LIRA comentou o seguinte...

EM minha opinião acho que todos evangélicos são mentes vázias ipócritas e rediculos...além de tudo são falsos com vcs mesmo e com a religião . Na igreja são uns e fora são totalmente outros , AH! e quando se refere a dinheiro , isso nem deveria ser discutido pois todos sabemos que os evangélicos passam por um processo de lavagem celebral...e depois a unica igreja que Jesus deixou foi a católica pois outras igrejas surgiram por conta dos homens como se fossem cómercios (q não deixam de ser).
Muito dos evangélicos são covardes sendo capazes de até dar as costas a quem mais precisa ou até abandor seus pais , isso por terem um certo rascimo com aqueles q não frequentam a mesma religião .
Sei que é um meio de vcs louvarem a Deus , mas cá entre nós é uma rdicularidade quando saem gritando dentro da igreja espulsando satanas de lá (acho q é porq ele só entra nessa igreja) quando vcs começam a gritar pelo amor de Deus ninguém pode dormir ...não sei oq pensam acham que Jesus é surdo ?? Deus pode ler nossas mentes se vc não sabem .
E nãovenham me dizer q estou errando que sei disso com muita experiencia , lógico que não podemos generalizar todos (ainda há pessoas com cabeça no lugar )E pra finalizar não é mesmo de nossa conta saber oui julgar se vcs contribuem, ensentivam e cultivam o lado errado , sim porq mesmo sabendo que o q fazem é errado vcs estam lá fijindo serem cegos e que nada acontece ..o pior cego é aquele ver e finge não estar vendo...OBRIGADO PELA NUNCA COMPREENÇÃO DOS TAPADOS

25 de novembro de 2009 às 8:11
gravatar

Arine Souza comentou o seguinte...

A salvação da alma não tem preço não adianta estar dentro de uma igreja falando da vida alheia, Descriminando .A salvação de sua alma é uma coisa individual e não é dando uma grande quantia em dinheiro para igreja sendo que na sua vizinhança mesmo tem gente passando fome e vc não ajuda,um morador de rua e vc não esta nem ai para ele, não critico a religião das pessoas sou catolica e tento construir o meuuuu céu ajudando as pessoas que estão a minha volta e estas pessoas que criticam o problema e delas pois estam julgando a gente e falado coisas que não sabem como funcionam, uma coisa tenho certeza não estou fazendo mal a Ninguem AmoOoOo nossa Senhora Komo minha mãe e Adoro Jesus Cristo como Deus , Abrigo,Salvação, Consolo ,Morada Eterna.
Valeuuuuuuuuu galera Pelos comentarios Que vcs fiquem com a Paz de Deus e o Amorr de Maria O dinheiro são de Vcs !!! A uma coisa muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito importante CATOLICOS TBM VÃO PARA O CÉU. HEHEHEHEHEHE !!!!!!!!

25 de novembro de 2009 às 8:09
gravatar

antonio de belem do para comentou o seguinte...

o....! opais precunceituoso e esse Brasil,na igreja catolica se paga para batiza criança,que e pecado batiza criança,não tem nem base biblica,se paga para casa-se,se paga o padre para ressa no velorio do catolico,paga-se pro padre jogar aqua benta no defunto,se paga para o padre ressa missa do setimo dia se paga pra ressa missa de ação de graça,e sem fala o que a gente ve e ouvi nos jornais de padre que estrupa coroinhas e padres pedofilos.em que bases biblicas tem de verdade em tudo que e feito na igreja catolica. nem uma,os catolicos são enganados por não lerem a biblia sagrada,por não conhecerem a verdade.Jesus disse, conheceres a verdade e a verdade vos libertara.o mal de voces catolicos eque voces engolem tudo que o padre prega pra voces, quantas vezes o padre mandou voces lerem a Biblia.

8 de outubro de 2009 às 17:55
gravatar

elma comentou o seguinte...

quanto mais atacam a igreja universal ela cresce, quanto mais falam do bispo edir macedo mas abençoado por deus êle é. só acho que se cada um cuidasse da sua vida não teria tempo pra cuidardas dos outros, eu gosto da record e todos os programas inclusive fala que eu te escuto. a record tem sido o melhor canal nos ultimos tempos por isso tem sido tão atacada.

3 de outubro de 2009 às 15:08
gravatar

cleidiano comentou o seguinte...

ola ! boa noite a todos .
minha opiniaõ e que nois estamos errado ao criticar ou comentar sobre
religiaõ pois o senhor jesus disse " quem não é contra nois é por nois "
se a arca universal é boa ou não ,naõ sei mais sei que se deu comentario
é porque tem algo interesante ,o nosso Deus Deus de israel é justo e a ele cabe fazer justiça a quem merecer ,eu encontrei o que eu presisava na arca universal que erra uma palavra de consolo ,por isso meus amigo não comente sobre valores do que é gasto porque uma alma não tem preço e ao senhor jesus cabe toda justiça agradeço a Deus por ter usado o bispo edir macedo pois atraves da arca universal conheci jesus, que Deus abençoe a todos e ao trabalho evangelico de cada um lembrece "quem não é contra nois é por nois" boa noite!

24 de setembro de 2009 às 21:28
gravatar

Andrea comentou o seguinte...

caro Leal pessoas como voce, e olha que são muitas, falam sempre do que não conhecem. Tanto falam como voce mesmo retrucou uma das respostas enviadas que o "deus" que voces adoram ou seguem é o mesmo DEUS que os evangélicos seguem.Tanto é mentira, e bota mentira nisso, que o "deus" que voces adoram, além de ser um "deus" morto que nunca cresce,sim porque ele é sempre o menino jesus, voces adoram também outros deuses de pau,gesso,madeira,porcelana,metale etc... Será que as pessoas que frequentam são os verdadeiros imbecis ou será aqueles que não leem a biblia, ou será que não sabem ler, ou entender o que está escrito quando DEUS disse e deixou bem claro que devemos adorar somente a ele. E quanto o que a pessoa da, oferta ou oferece à igreja que frequenta não diz respeito a ninguem, nem a mim, muito menos à voce. Se o bispo está certo ou errado, se ele está roubando, se ele é um extelionátario como voce diz, se ele é um pilantra como foi visto não cabe a ninguém julgar,somente DEUS é que tem esse poder .Até porque ele não está lidando com qualquer pessoa, mas com DEUS, e se ele estiver errado é com ELE que o bispo vai se entender. Agora chamar as pessoas que frequentam a IURD de imbecis, ignorantes, nerds é bem baixo de sua parte e de muitos não acha? Até porque, quem é voce para falar alguma coisa, com certeza nunca foi conferir a obra da igreja, saber exatamente como funciona, talvez já tenha ido, e se já foi me perdoe, mas com certeza já foi com sua opnião formada e não quis entender mesmo. Mas tudo bem, ninguem é obrigado a nada, assim como tudo que é feito, pedido ou dito na igreja, ninguem é obrigado a dar ou fazer o que não querem ou desejem, mas tem resultado daquilo que creem e é pregado na IURD. Que DEUS abençoe voce e ilumine sua mente.

30 de agosto de 2009 às 20:45
gravatar

Breno Sakaguti comentou o seguinte...

Caro Leal, (não o Adriano, só o Leal)
Discordo plenamente com o que você disse.
1º Você diz "já que sou "imbecil" na sua visão, mostre algo que tenha feito além de postar um comentário apenas com criticas e mostre um Deus que seja maior que o Deus que nós evangélicos cultuamos: JESUS CRISTO !"
Errado: não vou provar isso porque minha religião (ao contrário de você, tenho uma) é cristã, vem de Cristo, e é una, santa, católica e apostólica, e não capitalista ou prosperamente teológica.
2º Você diz: "a materia desse site que preocupou em falar da "grana" do Edir Macedo mas não se preocupa com os "bilhões" do papa ! Minto?"
Mente. A Igreja tem milhões, até bilhões, confesso, mas esses bilhões não vão para o bolso do papa, nem pra qualquer cardeal, bispo, padre ou religioso que respeite a doutrina da Igreja.
3º Você diz "se os deuses do catolicismo, são "Deus" prove...não são, não há verdade nesses falsos deuses e isso não é desrespeito, é verdade."
Não há verdade nesses falsos deuses? Você esqueceu de duas coisas básicas:
1- O catolicismo, assim como você, só tem UM Deus, caramba!
2- o Deus católico é o mesmo (teoricamente) que o evangélico, seu fanático cego!


29 de agosto de 2009 às 10:31
gravatar

Leal comentou o seguinte...

Resposta ao Diego Souza

Não disse que só a IURD conhece o verdadeiro Deus. Que teima em o pessoal aqui conseguir "ler o que não está escrito" rssss

Nós Evangélicos (independe se são Batistas, Menonitas, Renascer, Assembléia e também IURD e as demais igrejas evangélicas) conhecemos o verdadeiro Deus.

Voce disse: ja que estima-se se grande parte da população da Terra nunca foi exposta a nenhuma religião de origem evangélica

Engano seu. As religiões não tem "origem evangélicas" mesmo, mas a palavra de Deus desde o principio sim. Até por que, ser Evangélico não é ser religioso. Religião é baseado na ideologia de uma pessoa e os seguidores "seguem essa ideologia" o evangelho de Deus não é uma ideologia humana, portanto não é uma religião e desde a fundação do firmamento, o Deus de Israel é o único Deus que existe...isso é inconteste.

Página de Leal26 de abril de 2009 às 4:57
gravatar

Leal comentou o seguinte...

Re-re-Resposta ao Adriano Leal

Primeiro, não tenho religião, sou Evangélico e ser evangélico não é ser um religioso.

Voce disse: "Na verdade, pra mim você realmente não disse nada com nada e foi esse um dos motivos de eu postar um comentário em cima do seu."

Mais uma vez voce come bola, se eu não disse "nada com nada" como pode haver criticas em cima do "nada com nada"? voce não perde a oportunidade de viajar na maionese.

Voce pergunta: "Você não falou bem do bispo? Ah, drooooga! Preciso falar seriamente com minha professora de interpretação de textos"

Sim, deve falar com ela sim. Eu não falei bem, postei partes boas dele, não desci o sarrafo como fizeram, porém, não foi "falar bem"

Voce disse: "O bispo já salvou várias vidas por aí? Bacana, realmente bacana, disso eu NUNCA soube... Isso é um gesto legal, mesmo PEGANDO discaradamente o dinheiro dos FIÉIS, e falo sério"

É, voce talvez não tenha visto mesmo...seu mundo deve ser muito pequeno para tanto. sobre dinheiro, se alguém foi roubado...existem N formas de processar, que o façam ! agora, se voce acusa...deve saber muito não é mesmo??

Voce pergunta: É, eu acho que nunca salvei alguém das drogas não... Nem tirei pessoas da lama em outros países... Shit! E você, ja fez isso?

Sim, eu faço "algo acontecer" tenho trabalhos em igrejas evangélicas que saimos pelas noites levando a palavra de Deus as prostitutas, drogados..levando uma bíblia, um convite para um jantar especial...ao drogados, temos diversas clinicas de recuperação...eu faço a minha parte, não preciso sair divulgando...

Voce disse: Eu não, sou um mero internauta, estagiário e universitário, blogueiro nas horas vagas, que tenho muito o que aprender, com certeza não com você e nem com o bispo.

Não vim aqui ensinar a voce e a ninguém (talvez voce passe a usar sua inteligencia agora, quando aprender a intepretar) apenas fiz uma critica a sua incoerencia de postagem relacionada a minha pessoa...uma grande pérola, por sinal.

Voce diz: "Pra que vou te mostrar o MEU DEUS se você nem mostrou o SEU DEUS?
É fácil falar dos outros quando nem mesmo VOCÊ consegue fazer o que pede."

Basta voce falar o nome do teu deus, não precisa me "mostrar" ele, até por que posso me assustar...mas eu posso dizer quem é o meu Deus e se voce conhecer um que seja verdadeiro quanto o Deus dos Evangélicos e tão grande quanto, ao menos diga o nome dele, coisa que voce não fez.

Voce disse: "Por que 107 mil reais para manter um portal? E não me venha dizer que os gastos são aqueles citados..."

Em nenhum momento disse que esses são os gastos...em nenhum momento entrei nesse mérito, apenas fiz uma critica a materia...se o Edir Macedo exagera em pedir 107 mil reais, quem dirá o papa que esbanja 50 milhões para uma temporada de 5 dias no Brasil?? é disso que estou falando, desse ninguém fala nada, é um picareta de marca maior. Não entrei no merito da materia, apenas vejo que as pessoas não usam mais o cerebro. Não defendi Edir Macedo, pelo contrario, critico em muitas coisas...porém vejo um lado bom numa obra "cara de pau" que ele teve e tem coragem de fazer. Em breve irei lançar um site e verá minha critica lá, porém eu observo tudo e sou imparcial, o site é www.cristaos.com

Ah, achei bonito de sua parte perdir desculpas pelas ofensas, parabéns.

Página de Leal26 de abril de 2009 às 4:52
gravatar

Diego Souza comentou o seguinte...

Eu simplesmente não consigo entender como alguém pode argumentar sua religião é a única que conhece o Deus verdadeiro e imaginar que o senhor criador do Universo permitiria que parte de sua criação vivesse em total "ignorância" e fadadas ao fogo eterno, ja que estima-se se grande parte da população da Terra nunca foi exposta a nenhuma religião de origem evangélica (assim como a Universal).

Qual a prova de que apenas a IURD conhece o verdadeiro Deus? Se assim o é, o que dizer sobre aqueles que não tiveram o "privilégio" de conhecer esta religião, estão destinados a "queimar" por isso?

24 de abril de 2009 às 14:09
gravatar

Adriano Leal comentou o seguinte...

Re-Resposta ao Leal (Hahahahaha... Papo de religião é soda!)

Sei lá, vai da interpretação de cada um, eu pelo menos achei que MEU FOCO continuou sendo a matéria.
Na verdade, pra mim você realmente não disse nada com nada e foi esse um dos motivos de eu postar um comentário em cima do seu.
Você não falou bem do bispo? Ah, drooooga! Preciso falar seriamente com minha professora de interpretação de textos... =/
O bispo já salvou várias vidas por aí? Bacana, realmente bacana, disso eu NUNCA soube... Isso é um gesto legal, mesmo PEGANDO discaradamente o dinheiro dos FIÉIS, e falo sério. =]
É, eu acho que nunca salvei alguém das drogas não... Nem tirei pessoas da lama em outros países... Shit! E você, ja fez isso? Ou usa os feitos do bispo como pretexto?
Entre eu e o bispo, com certeza ELE quem fez mais feitos históricos para a humanidade, arrecadou MUITO DINHEIRO, "salvou pessoas", segundo você...
Eu não, sou um mero internauta, estagiário e universitário, blogueiro nas horas vagas, que tenho muito o que aprender, com certeza não com você e nem com o bispo. =P
Pra que vou te mostrar o MEU DEUS se você nem mostrou o SEU DEUS?
É fácil falar dos outros quando nem mesmo VOCÊ consegue fazer o que pede.
Há tempos não vou à igreja, mas nem por isso me sinto pobre de espírito, pelo contrário, me sinto muito próximo a Deus e estando bem pra mim é o que importa.

Religião é um assunto complicado, ainda mais quando há pessoas bitoladas do outro lado tentando discutir... Ja leu "A Cabana"? Há trechos interessantes, apesar de não concordar com tudo que o autor diz.
Indagações interessantíssimas, mas não vem ao caso!

Bem meu caro Leal, é isso... Me arrependi de ter lhe chamado de imbecil, peço desculpas, não, não tenho vergonha de perdir desculpas, siga suas crenças que eu sigo as minhas, mas não tenha o bispo como ídolo, referência.

Por que 107 mil reais para manter um portal? E não me venha dizer que os gastos são aqueles citados...

Sem mais, abraços e me desculpem pelas ofensas, mas fiquei com raiva na hora vi os comentários.

Do GRANDE AMIGO, Adriano Leal

Página de Adriano Leal24 de abril de 2009 às 13:21
gravatar

Sidnei comentou o seguinte...

Se quer apostar que vai ter gente que vai deixar de pagar o aluguel ou tomar cafe da manha para manter esse site no ar????

24 de abril de 2009 às 13:09
gravatar

Leal comentou o seguinte...

Resposta ao Adriano Leal

querido, o foco aqui é a matéria e não a minha opinião em relação a materia.

Agora, o estranho de tudo é voce afirmar que eu "não falei nada com nada" e criticar minha participação. Quanta incoerencia, heim Adriano?? como pode criticar quem não disse "nada com nada" e segundo, precisa melhorar a sua interpretação, eu não falei bem do Bispo, ele tem os erros dele, porém ele já salvou muitas vidas através da palavra de Deus, será que voce já salvou alguém das drogas? voce já foi em paises como a africa tirar as pessoas das lamas das religiões, pessoas que se prostam diante de uma porção de falsos deuses, pessoas que até matam crianças para fazer oferendas aos deuses das religiões por aí?? Entre o Bispo Macedo e você, quem será que fez pelo menos algo?

Sobre o meu verdadeiro Deus, eu lhe desafio a mostrar um "deus" Maior que o Deus que nós Evangélicos temos... aliás, tem deuses por aí que até apanham em rede nacional...rssss já que sou "imbecil" na sua visão, mostre algo que tenha feito além de postar um comentário apenas com criticas e mostre um Deus que seja maior que o Deus que nós evangélicos cultuamos: JESUS CRISTO !

Aí são outros "500" não é mesmo??

O Brasil será a maior nação evangélica do mundo ! Deus quer assim. Ah, não adianta se preocupar com o meu dinheiro, hoje vou ofertar bem além do previsto !!!! pode se espernear !

Página de Leal24 de abril de 2009 às 5:20
gravatar

Leal comentou o seguinte...

Primeiramente agradeço a postagem da minha mensagem. Realmente não é qualquer um que posta críticas, mesmo as dentro dos príncipios básicos de respeito.

Resposta ao Lenon: Primeiro, não desrespeitei nenhuma religião, apenas disse que os católicos assim como os mulçumanos (entre todas as demais religiões) não conhecem o verdadeiro Deus que nós evangélicos conhecemos. Se "Alá" é Deus, prove ! se os deuses do catolicismo, são "Deus" prove...não são, não há verdade nesses falsos deuses e isso não é desrespeito, é verdade.

Quanto ao "acorda" que voce me deu, acho que voce tem que acordar. Eu não concordei e não concordo com igrejas que agem como a Universal, apesar de ter uma grande admiração pela coragem deles, como evangélico tradicional não posso concordar com determinadas coisas que vemos lá. Mas a minha participação não foi em relação a eles "estarem certos ou errados" e sim da materia desse site que preocupou em falar da "grana" do Edir Macedo mas não se preocupa com os "bilhões" do papa ! Minto?

Página de Leal24 de abril de 2009 às 5:13
gravatar

Lenon comentou o seguinte...

Quanto a isso: "católicos e mulçumanos que ainda não conhecem o verdadeiro Deus"
Legal fazer uma critica a alguém que critica sua "provável" religião não respeitando as outras... ¬¬

Acorda cara! Não nos preocupamos com o ((((dinheiro)))) que eles(vocês) dão, eu pelo menos me preocupo com as pessoas, não ajudo a igreja, e sou contra muita coisa que vejo na minha própia religião quanto a "dízimo" e coisa e tal.
Espero que o bispo faça coisas boas com todo esse dinheiro, além é claro dos 300 milhões para sua emissora de TV e também marter seu sítio. =D

E Cab, "Os mutantes" é muito loko! shuashaush (sarcasmo)
...o pior é que "isso" ainda continua, agora com outro nome(de novo) ¬¬

Enfim, não acho que devemos criticar nem muito menos achar graça dessas coisas.
O importante é saber que mesmo com todas essas diferenças(crenças diferentes e opiniões) devemos nos respeitar(amar) =P

23 de abril de 2009 às 20:27
gravatar

Adriano Leal comentou o seguinte...

E não é que ainda tem gente que concorda com o bispo?
É muito pra minha cabeça e meus princípios...
Voltei aqui pra ver o comentário da galera e vejo esse tal de "Leal", dizendo isso

Mas vem cá cara, sério mesmo que você acredita que pra chegar ao paraíso você tem que pagar dízimos absurdos a igreja? Quais grandes feitos o bispo fez a humanidade além de pegar dinheiro alheio? Levar a Universal em outros países?
Huuuuummmmmmm... Entendiiii... E o que mais?
Aí a desculpa é falar mal do autor do post, e dos católicos
Valeu cara, mas pra MIM... Você não mostrou nenhum argumento válido, não disse nada com nada e continuo achando que o bispo é um PILANTRA!
Ah, e você um completo imbecil por acreditar em cada palavra...
Fique com seu "verdadeiro deus", doe bastante dinheiro e seja feliz

Página de Adriano Leal23 de abril de 2009 às 17:24
gravatar

FaBiTo comentou o seguinte...

Dúvido que esse cara saiba o que é um DATA CENTER...rs

Página de FaBiTo23 de abril de 2009 às 16:51
gravatar

Cab comentou o seguinte...

Pelo jeito o PortalCab tem muitos ex-leitores fiéis. =P

Cara, não tenho o menor problema com os fiéis, acredite em o que quiser, você tem todo direito para acreditar em o que quiser, que o sol gira em torno da Terra, que Deus criou a Terra em 7 dias, etc e tal...

Meu problema é o fato desse estelionatário roubar a galera assim abertamente e o governo deixar por isso mesmo. Mas o que me deixa mais puto mesmo é saber que além dele roubar do povo e ainda por cima não PAGAR IMPOSTO POR ISSO! Não só a IURD como todas as igrejas deveriam pagar impostos altíssimos, já que é a única chance que tinha do dinheiro voltar em bens para a sociedade não existe. Aí deixa o cara investir 300 milhões em canais de TV para continuar fazendo programas como Mutantes mesmo ou pro Papa continuar tendo as regalias dele não dá.

É o que eu acho e vocês tem todo direito de discordar, os comentários estão aí para isso! =D

Página de Cab23 de abril de 2009 às 16:12
gravatar

Gustavo comentou o seguinte...

prefiro pegar esse dinheiro e comprar ações da IURD e da Record, que certamente me darão um lucro bem rentável!
rsrsrsrsrs

23 de abril de 2009 às 16:08

Leia todos os 25 comentário(s) já feitos e aproveite para deixar seu comentário aqui.