Michael Jordan

 Há algum tempo atrás eu postei aqui no Portal Cab sobre o excelente jogador de basquete Kobe Bryant que recentemente fez 81 pontos em uma única partida. Tudo bem até aí, mas percebi que em fóruns de internet, assim como no Orkut , sempre vejo uma certa polêmica entre quem é o melhor dos dois. Eu sinceramente não posso responder essa pergunta pois não vi ambos jogarem, mas como já tive até uma jaqueta do Chicago Bulls quando era pequeno ele deve ter destruído muito em sua época e portanto merece um espaço nos vídeos do Portal Cab. Abaixo alguns vídeos que achei na internet:

 Michael Jeffrey Jordan nasceu em 17 de fevereiro de 1963, no bairro do Brooklyn, Nova York, é do signo de aquário. Têm 1,98 cm de altura e pesa 98 kg.

 Por aclamação, é considerado o maior jogador de basquete de todos os tempos. Um atleta fenomenal com uma única combinação de graça, velocidade, força, talento artístico, habilidade e um desejo de competição insaciável, Jordan redefiniu o conceito de "superstar" da NBA. Quando colocava a língua para fora e saltava em direção à cesta dificilmente era parado. Ele foi eleito o MVP (melhor jogador da temporada da NBA) por 5 vezes, fato somente superado por Kareem Abdul Jabbar (6 vezes), e MVP das finais por 6 vezes, fato único na história da liga. Sua maior pontuação em um único jogo foi de 69 pontos, contra o Cleveland Cavaliers em 28 de março de 1990. Um de seus recordes mais marcantes e uma das provas de sua superioridade no basquete, é sua média de pontos durante toda a carreira: 30,1 pontos em 15 temporadas.

 PS: A medida que for achando mais vídeos e informações, irei postar aqui, portanto fique ligado nessa página se você é fã desse excelente jogador de basquete. =)

Postado ao som de:
Nirvana - Drain You
     Compartilhe esse post em seu Twitter, Facebook, orkut ou onde preferir! =)
49 comentários sobre o assunto

Exibindo os 10 comentários mais recentes. Veja todos os 49 comentários ou deixe o seu comentário.

Cabeção de malhação muito doidão Torcida Troll ensinando como acabar um jogo de basquete