Menina pastora

vídeo Menina pastora muito louca
(Você concorda com isso? Eu não.)

 Demorei mas finalmente postei o vídeo da menina pastora, considerado por alguns, a coisa mais aterradora que já viram em suas vidas! Po Cab, por que tu demorou tanto tempo pra postar uma pérola dessas aqui? O motivo é simples, depois de que fui crucificado de uma maneira mais cruel do que Jesus, só porque postei o próprio interpretando I Will Survive, decidi fazer um belo texto para fazer as pessoas pararem pra pensar a lavagem cerebral que a religião (ou pelo menos as pessoas que pregam ela) exercem em seus pobres cérebros despreparados. =/

 O problema é que o texto não saiu da problemática mente do Cab, então o jeito foi postar o vídeo mesmo sem o tal belo texto que o próprio tanto queria para conscientizar as pessoas como ele falou acima, então o jeito é postar e ser o mais imparcial possível sobre o assunto, que os amigos que nos visitam, que tirem suas próprias conclusões.

 Só para não dize que postei algo as cegas, o vídeo mostra uma menina (dizem por aí que o nome da mesma é Ana Carolina) pregando para uma multidão de pessoas alguma passagem da religião que os seus pais colocaram em sua cabecinha, o qual ela deveria acreditar veementemente! Pelo jeito ela (ou qualquer coisa que tivesse possuindo ela no momento) aprendeu direitinho a lição.

 O vídeo só não é mais trágico, pois o cidadão que postou o mesmo no YouTube nova janela, colocou uma legenda que é literalmente impecável, expressa direitinho cada mínima palavra e suspiro que a garota possuída expõe. Enfim, assista ao vídeo e pense 2x antes de escolher uma religião pro senhor.

 Meio fora do contexto, mas sobre a mudança do layout que eu sugeri abaixo, já desisti pelos comentários dos amiguinhos, vou me conformar com esse e fazer apenas leves mudanças que eu espero que sejam pra melhor, sobre o MovableType novo, o bichinho parece que é ainda melhor que sua versão passada, então é esperar pra ver. =)

     Compartilhe esse post em seu Twitter, Facebook, orkut ou onde preferir! =)
115 comentários sobre o assunto

Exibindo os 10 comentários mais recentes. Veja todos os 115 comentários ou deixe o seu comentário.

Água, tô virando água... O maior vídeo do YouTube!