Firefox Download Day

 Pessoal, depois de muitos problemas com o site da Mozilla que saiu do ar diversas vezes ontem, o Download Day finalmente começou com tudo! Até o momento em que escrevo esse post, mais de 5 milhões de pessoas em todo o mundo já baixaram a nova versão do Firefox no site da Mozilla desde que tudo começou ontem a noite. Dessas 5 milhões, pouco mais de 100 mil foram do Brasil! =)

 Portanto, se você ainda não baixou o Firefox 3 para ajudá-lo a entrar para o livro dos recordes, faça o download agora mesmo, você tem até as 19:00h (horário de Brasília) para fazer o download e então fazer parte do Download Day! =)

 Ah, mas você é um grande nerd e já baixou a parada? Então você pode acompanhar o contador de downloads em tempo real. Nesse exato momento estão rolando 4710 downloads por minuto! Mas isso não é tudo, graças ao fuso-horário, o Japão é que está puxando os números lá pra cima, com 415 downloads por minuto em média. Como são 7 da matina aqui no Brasil, o número por aqui se resume a 33 downloads por minuto, o que é algo fora de sério se você for olhar. \o/

 Entre as grandes melhorias que percebi, foi o visual mais atraente além de uma busca na barra de endereço não só pela url da página como também pelo título das páginas no histórico, ou seja, ficou muito mais fácil achar aquele post da Gisele Bündchen que você gostaria de rever no PortalCab! =D

 O grande diferencial que todos ostentavam era a diminuição do uso de memória, não notei isso, talvez a mudança foi bem pequena para ser notada. O único problema que notei, foi que muitos plugins ainda não foram atualizados para funcionar na versão 3.0 do navegador da Mozilla. Agora só nos resta esperar para que os programadores atualizem seus plugins! =)

 Então é isso, bom download e até o próximo download day para a versão 4.0 =D

     Compartilhe esse post em seu Twitter, Facebook, orkut ou onde preferir! =)
13 comentários sobre o assunto

Exibindo os 10 comentários mais recentes. Veja todos os 13 comentários ou deixe o seu comentário.

Antilia, a casa de 2 Bilhões de dólares! o_O Tema do Chrome para o Firefox e Opera