Justin Timberlake

videoclipe Os videoclipes musicais do Justin Timberlake
(Assista a todos os clipes aqui no PortalCab! =D)

 Não queridas leitoras do PortalCab, eu não as abandonei. O fato é que, além da minha semana ser muito corrida ultimamente, uma dúvida muito cruel em relação a qual gatinho eu postaria aqui tem me perturbado constantemente. E até agora eu ainda não me decidi, e só estou aqui postando pra vocês porque resolvi escolher um terceiro candidato que com certeza desbanca os outros dois que eu estava em dúvida e qualquer outro que eu eventualmente postarei por aqui.

 Desbanca aliás, a gatinha dessa semana, no requisito dança e no requisito charme, afinal ele trouxe o sexy de volta! Depois de todas essas dicas já da pra se ligar que o nosso gatinho dessa semana é nada mais nada menos do que o badaladíssimo Justin Timberlake.

 Justin Randall Timberlake de apenas 26 aninhos, foi o único integrante das falidas boybands que conseguiu decolar com sua carreira solo (e que carreira!). Saiu da boyband N'sync e hoje em dia ele é um dos cantores de maior sucesso nos Estados Unidos e conseqüentemente, no resto do mundo capitalista em geral. Não há um ser vivo, conectado a internet, que possua pelo menos um radio a pilha em casa que já não tenha escutado umas de suas músicas ou ouvido algum rumor sobre ele.

 Os rumores na maioria das vezes devido a longa lista de namoradas famosas, (um requisito básico pra conseguir conquistá-lo), ou ainda pela insistente conexão que os jornalistas e fofoqueiros de plantão fazem do nosso gatinho com sua ex-namorada Britney Spears. Mas isso é compreensível, já que foi um dos namoros mais badalados de todos os tempos. Imaginem só: a princesinha do pop (porque por incrível que pareça ela já foi chamada assim) no auge do seu sucesso, dizendo em alto e bom som pra todo mundo ouvir que era virgem pura e casta. Começa a namorar com o caçula e mais fofinho de uma das boyband mais famosa da época.

 Depois de um longo relacionamento (creio que o mais longo da Britney Spears) e muitas especulações de casamento o nosso gatinho acaba o relacionamento. O motivo? Ninguém nunca soube ao certo mas o que se "diz por ai" é que foi um belo par de chifres (leia-se traição) de nada mais nada menos da princesinha virgem do pop!

 Posso dizer sinceramente, que foi o chifre mais vantajoso de todos os tempos. Isso porque o nosso gatinho, vivia na sombra de Britney Spears, e ninguém dava nada por ele. Mas depois do ocorrido, além de ter dito em alto e bom som que a princesinha não era mais virgem graças a ele, aproveitou a fama de corno e fez umas músiquinhas de vingança tipo "Cry Me a River"  do álbum de estréia Justified em que teve direito até de uma sósia de Britney Spears no clipe!

 Depois disso foi só ascensão, cada vez mais críticas boas não só pela sua voz, como também pela sua ginga e dança que deixa qualquer uma babando. Se o seu primeiro CD havia sido um sucesso, no segundo, em que ele faz dueto com o produtor "mão de ouro" Timbaland em 4 músicas, Future Sex/Love Sound foi um estouro! Lançado em 12 de setembro de 2006 já vendeu mais de 7 milhões e meio de cópias sendo premiado 3 vezes com o disco de platina.

 Já não bastasse tanto talento na música, Justin Timberlake resolveu investir na carreira de ator, e não é que até agora tá dando muito certo? Apesar de nunca ter estrelado como ator principal, as críticas sempre foram favoráveis para o nosso gatinho que não cansa de ousar. Um de seus papeis foi muito comentado, pois o filme Alpha Dog produtos, baseado numa história real, conta a polêmica história sobre um seqüestro cometido por garotos de classe média da Califórnia na década de 90. Entre esse outros filmes como Edison, Black Snake Moan e Southland Tales. Eu vi o Alpha Dog, e posso dizer que ele manda muito bem, sem exageros dramáticos, ele incorporou bem o personagem, mas eu ainda espero um papel digno de Oscar. =)

 Fora todo o talento artístico, nosso gatinho também tem o sexy appeal e o dom de conquistador das celebridades mais cotadas da atualidade. Na lista de affairs, além da já citada Britney,  estão: Cameron Diaz, Scarlett Johansson, e a atual Jessica Biel. Uma lista bem normal já que com tanto talento, charme e beleza, ele não poderia fazer por menos...

     Compartilhe esse post em seu Twitter, Facebook, orkut ou onde preferir! =)
40 comentários sobre o assunto

Exibindo os 10 comentários mais recentes. Veja todos os 40 comentários ou deixe o seu comentário.

Chace Crawford