vídeo Vídeo da Jessica Simpson
(Pra você ver ela em movimento =D)

 Putz, segunda passou e eu esqueci completamente de colocar a gatinha da semana por aqui. Então pra compensar o atraso, aí vai uma gatinha, talvez seja até falta de respeito chamar uma mulher dessas de gatinha! Jessica Simpson! É verdade que ela não é tão natural assim recentemente fez uma cirurgia plástica no nariz, como se alguém estivesse olhando pro nariz dela, e o que eu mais li na internet é que ela tinha vergonha de seus seios na adolescência, pff, por favor ne?! u.u

 Pois bem, essa belezura nasceu em Abilene, Texas em 10 de julho de 1980. Logo no início ela já sacou que o talento dela era pra música e fazia apresentações na igreja que freqüentava quando pequena. Ela também fez o teste para o clube do Mickey (po, esse programa deve ser o com a maior concentração de gatinhas por pixels quadrados) porém foi eliminada na fase final como a Wikipédia nos informou e eu informei pra vocês mais abaixo. Agora chega de enrolação e vamos logo ao que interessa, as fotos dela em alta resolução! =D

 Ah, e semana que vem a irmã dela estará aqui que não fica muito pra trás também não! Abaixo seguem os papeis de parede dela, aprecie com moderação:

(30 fotos)  

Fotos da Jessica Simpson

Jessica SimpsonJessica SimpsonJessica SimpsonJessica SimpsonJessica SimpsonJessica SimpsonJessica SimpsonJessica SimpsonJessica SimpsonJessica SimpsonJessica SimpsonJessica SimpsonJessica SimpsonJessica SimpsonJessica SimpsonJessica SimpsonJessica SimpsonJessica SimpsonJessica SimpsonJessica SimpsonJessica SimpsonJessica SimpsonJessica SimpsonJessica SimpsonJessica SimpsonJessica SimpsonJessica SimpsonJessica SimpsonJessica SimpsonJessica Simpson

 E pra quem é fã ou aprendiz de fã e quer saber tudo sobre ela, abaixo segue o artigo da Wikipédia sobre a celebridade. =)

 "O primeiro talento que Jessica Simpson descobriu em sua vida foi a música, ainda na infância. Ela se apresentava na igreja batista de sua cidade, no estado do Texas, sempre acompanhada do pai. Quando tentou entrar para o Clube do Mickey, atração que revelou Britney Spears e Christina Aguilera, foi desclassificada na fase final. Mesmo assim, não desistiu da carreira e continuou com as atividades religiosas. Foi nesta época em que começaram a surgir suas primeiras composições. Aos dezessete anos teve a oportunidade de gravar seu primeiro CD de música gospel, que foi um sucesso neste segmento.

 O trabalho de estréia resultou num contrato com uma grande gravadora. Atualmente, ela tem cinco CDs lançados com canções pop e dançante, e alcançou sucesso de vendas em todo o mundo. Nas telonas, a história de Jessica Simpson foi um pouco diferente: seu primeiro trabalho acontece somente agora, com um papel em "Os Gatões - Uma Nova Balada". Antes, ela havia feito trabalhos e participações na TV, foi apresentadora, além de aparecer nos clipes de suas músicas. Apesar de aparecer nos cinemas, a grande ênfase de sua vida é mesmo para a carreira nos palcos.

 Jessica Simpson separou-se recentemente (24 de novembro de 2005) do cantor-ator Nick Lachey com quem foi casada durante três anos. Jessica e Nick se conhecerem em 1998 e desde então não se separaram mais, juntos protagonizaram o reality show mais famoso e de maior indice de audiencia da MTV americana The Newlyweds

 Seu primeiro álbum a ser lançado foi o Sweet Kisses , no final de 1999, e foi um sucesso, estreando no na posição 25 na para Billboard. Teve como singles I Wanna Love You Forever, Where You Are e I Think I'm In Love With You. Em 2001 ela chega com seu segundo álbum, o Irresistible, que também faz sucesso. Os singles desse álbum foram Irresisitible e A Little Bit, que muito bem sucessido.

 Em 2002 ela lança um álbum somente de remixes, o This Is The Remix compare preços no buscapé. Em 2003 ela volta com toda a força, com seu quarto álbum, o In This Skin, que foi um enorme sucesso de vendas. Teve como single Sweetest Sin e With You. Em 2004 ela fez um relançamento do álbum, com duas canções regravadas, Take My Breath Away e Angels, que também acabaram se tornando singles, mais a versão acústica de With You, se chamou In This Skin: Collector's Edition compare preços no buscapé. Seu disco mais atual foi o natalino Rejoyce: The Christmas Album compare preços no buscapé, que teve como single Let it Snow, Let it Snow, Let it Snow, O Holy Night e What Christmas Means to Me. Seu novo single "A Public Affair", foi lançado dia 23 de junho deste ano, e já está bombando nas paradas dos E.U.A, já atingiu a 14º posição da Billboard e a 2º no TRL. O álbum, também chamado A Public Affair, chega as lojas dia 29 de Agosto de 2006.

 Jessica tem uma irmã, chamada Ashlee Simpson, que no começo de sua carreira era apenas conhecida como a irmã da Jessica, mas hoje ela já tem seus prestígios, chegando a ficar apenas uma posição abaixo da sua irmã Jessica no TRL, é conhecida por ter muitos altos e baixos, principalmente em alguns dos seus shows em que houve alguns problemas técnicos com retorno da sua voz. São conhecidas as duas por terem um grande talento."

Para wallpapers da modelo em outras resoluções clique aqui nova janela

     Compartilhe esse post em seu Twitter, Facebook, orkut ou onde preferir! =)
15 comentários sobre o assunto

Exibindo os 10 comentários mais recentes. Veja todos os 15 comentários ou deixe o seu comentário.

Pussycat Dolls Celebridades desenhadas no Photoshop