Zidane e Materazzi trocando carinhos

vídeo Vídeo: Cabeçada do Zidane
(Ei Zidane, sua irmã é uma p***... =)

 Eu sei, eu sei, eu, você e mais umas 2 bilhões de pessoas em todo o mundo viram a cabeçada que o camisa 10 francês, Zinedine Zidane deu no zagueiro Materazzi da Itália. E muito dificilmente você ainda não assistiu. Como meu computador quebrou e eu não pude atualizar assim que o fato ocorreu mas é claro que não ia deixar o fenômeno Zidane passar em branco.

 Todo mundo sabe que Materazzi xingou a irmã de Zidane de profissional do sexo, que o jogo tava nervoso já se encaminhando pros pênaltis (que eu estava torcendo furiosamente para que fosse), nada que justifique a cabeçada dele, não vim com o intuito de explicar o que aconteceu ou dizer algo novo, vim mesmo foi pra checar a capacidade de disseminação da internet que cada vez me impressiona mais.

 Realmente foi mais brutal do que eu esperava, dos 10 vídeos mais assistidos essa semana no You Tube nova janela, 9, eu disse 9 tem a ver com a atitude do francês. A popularidade dos vídeos variam dos impressionantes 2 milhões (em menos de 1 semana) aos 333 mil da montagem do Materazzi em Super Mario World o que sem dúvida mostra o impacto que a cabeçada causou em todo mundo.

 Com o vídeo podemos destacar fatos e tirar várias lições importantes para o resto de todas nossas vidas. A primeira coisa que passou pela minha "pequena" cabeça é que se fosse eu o estressado ali dando a cabeçada, com certeza Materazzi agora estaria morto, não me perguntem o porquê, apenas olhem algumas fotos minhas! =D

 Outra lição bastante importante e que apenas se comprovou nesse vídeo, é que a ignorância é uma benção! Se o danado do Materazzi chegasse pra mim falando em italiano com os dedos da mão colados apontando para o ar e balançando: "Mama mia, sua irmã é uma prostituta, capiche?" eu com certeza não tomaria nenhuma atitude, afinal eu não sei italiano, se o Zidane também não soubesse, com certeza ele não teria esquentando o crânio de vez, não teria sido expulso e não teria abatido a seleção francesa de um jeito que ninguém consegue explicar. Provavelmente estaria fechando sua carreira com chave (digo, bola) de ouro com o título de campeão mundial nos braços.

 É claro que isso é só uma suposição, afinal eu nunca vi tanto zagueiro pra bater pênalti tão bem. (vide final da copa de 2006, seleção da Itália). Portanto amiguinhos, sejam ignorantes, saibam poucos idiomas e se algum italiano vier com abobrinhas pra cima de você, solta um "VAI PRA P*TA QUE P*RIU" em português que tudo tá resolvido. Nada justifica agressão corporal (verbal ainda tá valendo, faz parte do jogo), que fique bem claro isso. =)

Postado ao som de:
Fall Out Boy - Dance, Dance
     Compartilhe esse post em seu Twitter, Facebook, orkut ou onde preferir! =)
20 comentários sobre o assunto

Exibindo os 10 comentários mais recentes. Veja todos os 20 comentários ou deixe o seu comentário.

Kaká Até quando teremos que lidar com os erros de arbitragem no futebol?