FLV

download Download: aTube Catcher
(Baixe vídeos do YouTube e converta-os automaticamente)

 Atenção! Esqueçam o VDownloader, o projeto foi descontinuado pelo seu criador. Agora dêem as boas-vindas ao aTube. Ele faz tudo o que o VDownloader fazia só que com a vantagem de ser um projeto atualizado e que ainda funciona! =D

 Ah! Mas como o programa já nos foi útil por muito tempo, manteremos o post sobre ele online como uma forma de homenagem, mas se quiser baixar vídeos, recomendo mesmo ou o método do Firefox ou o aTube Catcher mesmo. =)

 Eu já postei aqui um tutorial de como baixar os vídeos do YouTube e do PortalCab no formato .flv, porém tudo o que eu falei pelo jeito não adiantou de muita coisa, aquilo já é coisa do passado. Fato é que o professor Enrique Puertas criou um programa onde basta você colocar o endereço do vídeo do YouTube, Google Video e outros aí no campo de endereço do programa e apertar o botão download, pronto, que ele baixa o vídeo e já converte automaticamente para AVI ou MPG, você escolhe! As vezes só pelo simples fato de copiar o endereço com o programa aberto, ele já reconhece o link e faz o download sozinho, impressionante! =D

 Como o programa ainda está na versão alfa, é possível que alguns erros aconteçam que eu acredito que com o passar do tempo o professor corrigirá. Para evitar tais erros, ao baixar o arquivo compactado acima, descompacte ele todo na mesma pasta e não apague nenhum dos arquivos, todos eles serão necessários! O aviso tá dado.

 Ao converter o vídeo para mpeg ou avi talvez você precisará de alguns codecs de vídeo instalado em seu computador, mas só talvez, eu aconselho o novo pack de codecs do K-Lite disponível para download também aqui no PortalCab. =)

     Compartilhe esse post em seu Twitter, Facebook, orkut ou onde preferir! =)
203 comentários sobre o assunto

Exibindo os 10 comentários mais recentes. Veja todos os 203 comentários ou deixe o seu comentário.

FLV Player 2.0 Baixando vídeos do YouTube