Kevin Federline

 Atenção! Antes de mais nada, clique no link acima por livre e espontânea vontade, não me responsabilizarei pelos possíveis danos cerebrais que tal vídeo pode causar em seu juízo. Fato é que o marido (e devia parar por aí) da gostosona Britney Spears decidiu pegar o sucesso emprestado de sua mulher e vender cd's por aí.

 Pelo menos pude extrair uma coisa desses 3 minutos que perdi, o cara conseguiu criar a pior música que eu já escutei em toda minha vida, sem exageros.

 A música (se é que podemos chamar isso de música pois chega a ser um desrespeito até para as canções da Kelly Key) resume-se a um assovio chato com algum gringo falando pra descer el popozão. O pior que pela cara que o próprio senhor faz no vídeo, achando que fez a maior obra de arte do mundo (obrigado pela correção pessoal). Jack Bauer e companhia da UCT devem usar esse vídeo como tortura para conseguir as mais difíceis confissões terroristas.

 E pra completar, lembram daquele gordinho que dança Dragostea Din Tei? Pois o vídeo chega a ser tão rídiculo que fizeram uma versão dublada do vídeo acima como se o marido de Britney estivesse dançando numa-numa... Ei senhor Federline, aqui fica uma sincera mensagem de Cab e Uisminofay pro senhor: "volta pra única coisa que você serve: Vender revistas inúteis sendo o marido de Britney Spears". =P

Postado ao som tortura de:
Kevin Federline - Popozao
     Compartilhe esse post em seu Twitter, Facebook, orkut ou onde preferir! =)
Lakury está de volta!